Imagem capa - 5 Dicas e Conselhos para a sua festa de casamento durar mais! por Tarik Dhiego Pereira
Casamento / Wedding

5 Dicas e Conselhos para a sua festa de casamento durar mais!

Para comemorar a sua união oficial, quanto mais tempo vocês tiverem melhor será não é mesmo?
E quando o grande dia chega, se vocês deixarem,tudo pode passar em um piscar de olhos.
Para que vocês possam aproveitar cada minuto, existem algumas dicas especiais. Vejam alguns conselhos que daremos para que sua festa não tenha fim!




Nenhum casal quer que o dia do seu CASAMENTO chegue ao fim! Vocês dedicaram meses na elaboração da decoração perfeita, infinitas provas do vestido de noiva para o caimento perfeito e para encontrar aquele traje de noivo que seja ideal, e temos a certeza que o maior desejo é que esse dia dure o quanto for possível.

Ainda que sejam muitos momentos incríveis, a verdade é que, a partir do momento que a música começar a tocar, vocês viverão tudo de maneira tão intensa que terão a sensação de que as horas passaram muito rápido. Mas, como a maior parte dos noivos, vocês são capazes de tudo para fazer com que a festa dure mais, aqui vão algumas dicas.

1. Façam um cronograma

Sabemos que querem ser livres para dançarem as músicas quando quiserem, ou então fazer do corte do bolo um momento divertido e não apenas seguir um protocolo.

Mas, para que vocês possam fazer tudo o que desejam nesse grande e único dia, é preciso de um mínimo de programação, isso porque se você não souber quanto tempo precisam dedicar para cada tarefas, como por exemplo as fotos com padrinhos ou o cumprimento aos convidados, vocês irão acabar desperdiçando tempo de outros itens que são rápidos de ser executado, como o lançamento do buquê.

2. Contratem serviços eficientes

Tenham a certeza da qualidade de todos os profissionais que vocês contrataram, isso influenciará e muito no tempo que irão gastar com certos momentos. O FOTÓGRAFO deve ter a experiência para encontrar a melhor luz, o melhor local e a agilidade para registros essenciais dos noivos. Os garçons e o buffet devem servir o menu exatamente de acordo com o que foi programado e acordado na contratação e não atrasando esta etapa, cada detalhe conta.

3. Considerem uma festa no fim de tarde

Se o que vocês buscam é, efetivamente, ganhar na quantidade de horas, podem considerar a ideia de realizar um casamento que tenha seu início ainda durante o dia. As celebrações que tem inicio pouco antes do pôr do sol tem a opção de seguir tanto pela tarde como podem perfurar até altas as horas da noite, fazendo com que a sua festa tenha mais tempo. Mas vale lembrar que, com o aumento do tempo de duração da sua festa, aumentará consequentemente o valor de muitos serviços.

4. Não percam tempo

Em nossa vida e no casamento às vezes perde-se muito tempo com coisas que não merecem tanta atenção. Mas é importante que estejam preparados, e quando se virem perdendo aqueles minutos preciosos com coisas insignificantes como por exemplo o porque das embalagens da lembrancinha não ficaram como imaginavam, parem e partam para o que realmente interessa, aproveitar cada segundo dessa festa linda que vocês tiveram tanto trabalho em organizar.

5. Sintam-se livres para curtir

Ainda que a organização do dia seja importante, nada pior do que ter aquela sensação de obrigação na festa. Vocês devem seguir exatamente aquilo que haviam programado, mas sempre se permitindo alongar ou encurtar alguma do casamento de acordo com seus gostos e o clima do evento. Se acharem que preferem gastar tempo tempo com os amigos do que com as FOTOS protocolares, por exemplo, não pensem duas vezes em dize isso os profissionais.

Quando se espera ansiosamente pelo dia Casamento, os meses parecem não passar ou passar lentamente, mas quando finalmente enviam os convites para o  casamento e a cada dia que passa falta menos para calçar o seu lindo sapato e seu noivo colocar a gravata, o tempo parece voar, podem ter certeza disso. Por isso, é sempre bom se prepararem para aproveitar cada segundo do casamento intensamente, e não se preocupem: com os REGISTROS FOTOGRÁFICOS, graças a eles e as memórias, esse dia jamais terá fim.